Palestra internacional nesta quinta-feira na EESC

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, às 11h30, acontece no Anfiteatro 2 do Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP a palestra internacional Basic concepts of rheology and rheometry of viscoelastic materials.

eesc palestra stt ta instruments

A palestra será ministrada pelo diretor de vendas técnicas e exportação da TA Instruments para a América Latina, Abel Gaspar-Rosas, a convite do professor do STT Adalberto Leandro Faxina.

Realizada em língua inglesa, a apresentação é gratuita, não requer inscrição, tem como público-alvo alunos de pós-graduação envolvidos com a caracterização de materiais viscoelásticos em geral e é aberta a todos os interessados.

Conheça mais sobre a formação e carreira do palestrante em seu currículo resumido.

O Anfiteatro 2 do STT localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Professor Adalberto Leandro Faxina