Palestra na EESC: LinkedIn e um Curriculum Vitae

No dia 5 de junho, às 19 horas, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, acontecerá a palestra LinkedIn e um Curriculum Vitae, ministrada pela profissional da área de recursos humanos da Mercedes-Benz do Brasil, Larissa Sotto.

eesc palestra tupa

Organizada pela EESC-USP Tupã – equipe de atividades extracurriculares que visa disputar competições de veículos elétricos –, a palestra abordará a redação de um bom e interessante currículo e a organização de um perfil do LinkedIn, considerando ambos como ferramentas essenciais para aqueles que se encontram prestes a entrar no mercado de trabalho ou já estão à procura de estágio e emprego.

O evento não requer inscrição, é aberto ao público e são bem-vindos alunos de todos os cursos do campus da USP em São Carlos, assim como pessoas interessadas em criar um perfil atraente para empresas contratantes.

O Anfiteatro de Convenções Jorge Caron localiza-se na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Site: www.eformula.eesc.usp.br