Palestra no IAU-USP “Pode Ser Assédio”: Violência sexual na universidade!

Palestra Pode ser Assédio? com a Professora Dr. Heloisa Buarque de Almeida acontecerá dia 22 de março, às 14 horas, no Auditório do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, com organização da Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU-USP e da Comissão de Inclusão e Pertencimento do IAU-USP. Link para acesso da transmissão do evento feita pelo YouTube.

Heloisa Buarque de Almeida é professora no Departamento de Antropologia da Universidade de São Paulo, membro do NUMAS – Núcleo de Estudos dos Marcadores Sociais da Diferença. Foi Visiting Fellow na London School of Economics com bolsa FAPESP, e é editora associada da Revista de Antropologia e membro do Conselho Científico da Associação Brasileira de Antropologia. Atualmente é também colunista do Jornal da USP. Faz parte da Rede Não Cala – Rede de Professoras pelo fim da violência sexual e de Gênero na USP.

A palestra acontecerá dia 22 de março, às 14 horas, no Auditório do IAU-USP, sendo uma organização da Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU-USP e da Comissão de Inclusão e Pertencimento do IAU-USP.

link para acesso da transmissão do evento feita pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=hsDUVd62gdA

Com informações do IAU