Palestra “Prazer e Sofrimento na Universidade”

Na próxima 4a feira, 17 de maio, às 14h00, realiza-se no Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas” (IFSC/USP) a palestra subordinada ao tema Prazer e Sofrimento na Universidade, um evento organizado pelas Comissões de Inclusão e Pertencimento do campus USP de São Carlos, em parceria com o “Apoia USP”.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Ronaldo Gomes Souza, Professor Adjunto da Faculdade de Psicologia da Universidade
Federal do Amazonas (UFAM) e pós-doutorando do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU-USP).

O evento faz parte das atividades da “I Semana de Saúde Mental da USP” e terá transmissão ao vivo pelo Canal Youtube do IFSC/USP.

Para conferir a programação completa da I Semana de Saúde Mental da USP, acesse: prip.usp.br/ssmusp

Por Assessoria de Comunicação – IFSC/USP