Palestra: Veículos super pesados no agronegócio: projeto, ensaios em campo de provas, homologação, arcabouço legal e problemas viários

Acontece no próximo dia 12, das 8 às 10 horas, a palestra Veículos super pesados no agronegócio: projeto, ensaios em campo de provas, homologação, arcabouço legal e problemas viários, a ser proferida pelo docente do Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, professor sênior Antônio Carlos Canale.

O evento será realizado no Anfiteatro 1 do CAD – Conjunto de Apoio Didática da Área 2 do campus da USP em São Carlos, e faz parte das atividades da disciplina de graduação SMM0566 – Introdução à Engenharia de Materiais e Manufatura.

Os alunos que desejarem obter certificado de participação deverão preencher este formulário.

Sobre o palestrante

O professor Antônio Carlos Canale tem vasta experiência na área de Engenharia Mecânica, Aeronáutica e Automobilística, com ênfase em Dinâmica Veicular e desenvolve pesquisa na área de dinâmica veicular, tais como: Frenagem, Motores, Power Train, Sistemas Antibloqueio das rodas, Handling, Vibrações e Conforto, Legislação sobre segurança em veículos rodoviários, Model Based Design na Indústria Automobilística, Simulação e na integração de sistemas de veículos rodoviários.