Participe do curso “Bacia do Gregório: paisagem, projetos e políticas”

A partir da próxima segunda-feira, dia 27, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, abrirá as inscrições para o curso de difusão Bacia do Gregório: paisagem, projetos e políticas. A Comissão de Cultura e Extensão do IAU é a responsável pela realização do curso, que será realizado em formato híbrido entre os dias 20 de agosto e 3 de setembro.

Coordenada pela professora Luciana Bongiovanni Martins Schenk, a iniciativa terá carga horária de oito horas. Ao todo, serão disponibilizadas 45 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho pelo sistema Apolo da USP.  Podem participar do curso integrantes de associações de bairro, ONGs, coletivos, professores do ensino médio e a população em geral.

Confira as datas das aulas:
– 20 de agosto (sábado) – 9h-11h / modalidade remota (Google Meet)
– 27 de agosto (sábado) – 9h-11h / modalidade remota (Google Meet)
– 2 de setembro (sexta-feira) 18h-20h / modalidade presencial – Local: IAU-USP
– 3 de setembro (sábado) – 9h-11h / modalidade presencial – LOCAL: Auditório do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da USP

Por Assessoria de Comunicação – Instituto de Arquitetura e Urbanismo – (IAU/USP)