Participe e dispute prêmios na maior conferência de ciências e negócios da América Latina

Promovido pela FEA-USP, Agência USP de Inovação (AUSPIN) e InovaUSP, a SciBiz Conference ocorrerá de 20 a 24 de junho/2022 e será um espaço ideal para integrar, cientistas, pesquisadores, empreendedores, investidores, professores, estudantes e recrutadores, acelerando e escalando o processo de transformação da invenção a inovação.

Utilize o Código para se inscrever gratuitamente no evento: scibiz2022usp

Participe do Painel
Inovação e Universidade: Uma via para o futuro.

Data e horário: 23/06 (quinta-feira) das 9h às 10h15
Mediador: Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani, Coordenador da Agência USP de Inovação (AUSPIN)
Painelistas convidados
Prof. Dr. Jorge Almeida Guimarães, Presidente da EMBRAPIIProf. Dr. Gilberto Medeiros Ribeiro, Diretor do CTIT da UFMG
Prof. Dr. Paulo Alberto Nussenzveig, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação – USP

O painel acontecerá presencialmente no Auditório CDI USP no dia 23/06 das 9h da manhã às 10h15.
Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã, São Paulo – SP
Saiba mais informações e inscreva-se em: https://scibizconference.com/

Por Agência USP de Inovação – AUSPI