Confira os vencedores do Prêmio CCEx/IQSC 2019

A Universidade está amparada por três pilares: ensino, pesquisa e cultura e extensão. Visando distinguir docentes e alunos que se destacaram por atuações junto à comunidade interna e externa, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) instituiu o Prêmio CCEX/IQSC.

A homenagem foi entregue nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro, pela Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, professora doutora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, após sua palestra Cultura e Extensão na USP, nosso compromisso com a sociedade, durante a programação da Semana de Recepção aos Calouros do IQSC.

Os homenageados com a edição 2019 do Prêmio CCEx-IQSC. Imagem: Sandra Zambon com fotos adaptadas de Luiz Henrique Barra e de acervo pessoal.

Foram contemplados:
Categoria docente – professora doutora Agnieszka Joanna Pawlicka Maule, que foi representada pelo Diretor do IQSC, professor doutor Emanuel Carrilho
Categoria discente – Sra. Carolina Sotério

Também foram homenageadas com a Menção Honrosa, pelo conjunto da obra: a professora doutora Maria Teresa do Prado Gambardella e a aluna Andressa Dancini Gonçalves.

Como distinção, o prêmio foi entregue para: Matheus Fernandes Flores, Thiago Bertaglia e William Marcondes Facchinatto.

Veja as fotos:  https://www.facebook.com/institutodequimicadesaocarlos

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)