Prêmio Pico da Neblina – Setor Público – Prof. Dr. João Eduardo Ferreira / USP – Votação até 11/11/2022

Prezado(a) Gestor(a) da Universidade de São Paulo,

O Professor João Eduardo Ferreira, Superintendente de Tecnologia de Informação da Universidade de São Paulo é um dos finalistas ao Prêmio Pico da Neblina, considerado uma referência inquestionável para o setor de TIC e tem como objetivo reconhecer os líderes de TI que  se destacaram e sua capacidade de inovar para o Setor Público.

O nome do professor João Eduardo Ferreira está entre os finalistas devido ter sido premiado nas edições anteriores do CIO Destaque e Notable pela 4Network.

Considerando que o Professor João Eduardo tem se destacado na gestão de TI na USP, inovando na proposta de soluções e propiciando o bom uso de recursos públicos, gostaríamos de solicitar o seu voto e dos seus colaboradores por meio do link: https://it4cio.com/votacao/index/codigoevento/788 até o dia 11 de novembro de 2022.

Agradecemos sua colaboração.

Atenciosamente,
Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)
Universidade de São Paulo (USP) – São Paulo/SP