Presidente da Sociedade Europeia de Análise Térmica profere seminário no IQSC nesta quarta

O Dr. Andrei Rotaru da Romanian Academy “Ilie Murgulescu” Institute of Physical Chemistry, em Bucareste na Romênia, profere o seminário “Kinetic tools for investigating various chemical and physical processes monitored by means of thermal analysis” no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, nesta quarta-feira, 7 de agosto, às 16 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1.

O pesquisador é Presidente da Sociedade Europeia de Análise Térmica e Calorimetria (2018-2022) e figurou na publicação “Who is Who in Thermal Analysis and Calorimetry” da Springer Verlag & Akademiai Kiado Publishing Houses.   É convidado do professor Éder Tadeu Gomes Cavalheiro, do Laboratório de Análise Térmica, Eletroanalítica e Química de Soluções, onde permanecerá em visita até o dia 9.

A participação é gratuita e aberta aos interessados.

Inscrições: www.iqsc.usp.br/eventos
Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos
Informações: (16) 3373-8272 ou eventos@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)