Pró-Reitora de Cultura e Extensão na USP estará no IQSC nesta terça-feira

Qual o compromisso que a universidade tem com a sociedade? Esta questão será abordada pela Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, professora doutora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, nesta terça-feira (19), às 9 horas, no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

Após a palestra haverá a entrega do Prêmio CCEx/IQSC – edição 2019, criado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC, presidida pela professora doutora Maria Olímpia de Oliveira Rezende.

A programação da Semana de Recepção aos Calouros do IQSC tem início às 8 horas e durante a manhã os alunos também conhecerão as bolsas e auxílios oferecidos pela USP e serão levados a refletir sobre práticas que levam a uma melhor vivência do mundo universitário.

A programação é aberta a todos os interessados e pode ser consultada aqui.

Endereço: Av. Trabalhador são-carlense, 400 – Área 1

Por Comunicação IQSC