EESC: Processo seletivo para docente de Hidráulica e Saneamento

Entre os dias 11 e 22 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Edital 39/2019 com a finalidade de contratar um docente temporário para o Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, para candidatos com o título de doutor, ou para professor contratado, nível II, para candidatos com o título de mestre, ministrando as seguintes disciplinas: SHS0359 – Hidrologia; SHS0361 – Hidráulica 1; SHS0362 – Hidráulica 2; SHS0402 – Instalações Hidráulicas e Sanitárias; SHS0409 – Hidráulica dos Condutos Forçados; SHS0410 – Hidráulica dos Condutos Livres; SHS0411 – Hidrologia I: SHS0413 – Saneamento 1; SHS0414 – Saneamento 2 e SHS0323 – Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água.

O pedido de inscrição deverá ser feito, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

Para acompanhar publicações posteriores referentes a esse Edital, visite a página do processo seletivo.

Mais informações:
Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC