Professor da América do Norte ministrará aulas no Departamento de Engenharia de Estruturas

De 26 de fevereiro a 5 de março, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, por meio do Departamento de Engenharia de Estruturas (SET), oferecerá  aulas de duas disciplinas de tópicos especiais de engenharia de estruturas: Micromecânica de materiais e Preparação de manuscrito de pesquisa para publicação, com o professor visitante do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual do Novo México (NMSU), dos EUA, Igor Sevostianov.

Sevostianov ministrará as disciplinas a convite do professor do SET, Adair Roberto Aguiar, por meio do edital PRPG Print 2/2019 da CAPES, conforme ementas disponíveis no Sistema Janus (acesso público).

As aulas estão distribuídas conforme segue:

Disciplina: SET5959 – Micromecânica de materiais
Dias 26 e 28 de fevereiro e 5 de março
Horário: das 14 às 18 horas
Pré-requisito: Ter cursado disciplina sobre Mecânica dos Materiais ou equivalente
Idioma: Inglês

Disciplina: SET5960 – Preparação de manuscrito de pesquisa para publicação
Dia 29 de fevereiro
Horário: das 8 às 12 horas
Pré-requisito: Ser pesquisador ou estar cursando pós-graduação
Idioma: Inglês

Para realizar matrícula, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação do SET pelo e-mail ppgset@eesc.usp.br ou telefone (16) 3373-9479 até o dia 26 de fevereiro.

A Secretaria está localizada na Área 1 do Campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:
Secretaria de Pós-Graduação do SET