Professor de Zurique esteve na EESC na última semana

No dia 30 de maio, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu a visita do professor do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique, Roland Siegwart, a convite do professor do Departamento de Engenharia Mecânica, Marcelo Becker.

eesc visita roland

Da esquerda para a direita: Bruno e professores Siegwart, Coury e Becker.

O docente estrangeiro participou de uma visita institucional juntamente com o professor Becker, com o vice-diretor da EESC, Denis Vinicius Coury, e o secretário da Comissão de Cooperação Internacional, Bruno Sevciuc, em que foram discutidas possibilidades de parcerias na área de robótica e de engenharia mecatrônica.

Além disso, Siegwart também participou da Semana de Engenharia Mecatrônica (SEMATRON) com a palestra Autonomous Robots – From Design to Navigation and Interaction.

Mais informações:
Comissão de Cooperação Internacional