Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE 2019): inscrições para veteranos

Informamos que as inscrições no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE 2019, conforme Edital, estão abertas no período de 10/12/2018 a 27/01/2019 para alunos veteranos (ingressantes USP até 2018). Este será o único período disponível para inscrições de alunos veteranos.

Tendo em vista as implementações realizadas no sistema de inscrições do PAPFE com a entrega de documentos digitalizados, informamos que todos os alunos inscritos, mesmo aqueles que já participaram do PAPFE em anos anteriores, deverão anexar obrigatoriamente todos os documentos digitalizados correspondentes a situação socioeconômica informada no questionário.

Para acessar a lista de documentos, clique aqui

Para maiores informações, acesse o Edital PAPFE 2019

Os interessados devem se inscrever no PAPFE, via Sistema JúpiterWeb:

1. Acessar o Sistema JúpiterWeb

2. Programa de Bolsas

3. PAPFE

4. Inscrição em bolsas e apoios

Em caso de dúvida, entre em contato por e-mail com a assistente social responsável:
Emanuela Pap da Silva: emanuela@sc.usp.br
Rosangela Fátima Auad Proença: rosa@sc.usp.br