Programa “Desafios”: Para onde vai a América Latina?

No programa “Desafios” que vai ao nesta sexta-feira, às 11h, pelo canal USP, o professor Rafael Villa falará sobre a tendência de esquerda da maioria dos governos latino-americanos, entre outros assuntos

Essa é a pergunta que o professor Rafael Villa debaterá com os jornalistas Luiz Roberto Serrano e Marcello Rollemberg no programa Desafios que vai ao nesta sexta-feira, às 11hs, pelo canal USP no YouTube. Villa tem, entre outros títulos, o de Doutor em Ciência Política, linha de pesquisa de Relações Internacionais na Universidade de São Paulo, pós-doutorado em Políticas Internacionais pela Columbia University e é professor Associado III do Departamento de Ciência Política e do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo. A atual tendência de esquerda da maioria dos governos latino-americanos se manterá no tempo?

Por Cinderela Caldeira – Jornal da USP