Programa Reitoria no Campus acontece nesta segunda-feira em São Carlos

Com o objetivo de promover a interação entre os órgãos centrais da USP e os diferentes segmentos da comunidade universitária local, acontece nesta segunda-feira, dia 5, a segunda edição do Programa Reitoria no Campus – São Carlos.

Na oportunidade, será apresentado um resumo das principais questões de 2022 e também discutidas novas temáticas e demandas, visando à melhoria da gestão e do cotidiano das Unidades e do campus de uma maneira geral.

Além dos dirigentes, participam do evento docentes, funcionários e estudantes que, previamente, submeteram propostas de temas para as reuniões que ocorrerão com os representantes dos órgãos centrais.

Durante a programação, haverá uma atividade cultural, aberta à comunidade do campus. O Quarteto Brasileiro de Cordas se apresentará às 14 horas, no Auditório Fernão Stella Germano (ICMC).

Localmente, o evento é organizado pela Comissão Executiva do Programa Reitoria no Campus – São Carlos, com representantes da EESC, IAU, ICMC, IFSC, IQSC e PUSP-SC.