Programa Unificado de Bolsas (PUB) – fase “Indicação Docente”

Professores com projetos homologados ainda dispondo de bolsas (vagas remanescentes) poderão indicar e selecionar estudantes não inscritos anteriormente no PUB, desde que o aluno realize análise socioeconômica pelo PAPFE.

Somente após ser indicado no sistema pelo docente responsável pelo projeto PUB, o aluno deverá seguir as orientações:

1-   Inscrição no PUB para quem ESTÁ inscrito no PAPFE 2018

a)  Quem já entregou os documentos e está qualificado para demais auxílios e/ou bolsas do PAPFE 2018 – deve apenas enviar e-mail para a assistente social que o atende, informando sobre a inscrição.

b)  Quem ainda não entregou os documentos ou está com documentação incompleta – deve entregar os documentos no Serviço Social do campus.

Prazo máximo para entrega de documentos: até 7/12/2018 (sexta-feira)

Horário de atendimento: das 8h30 às 15h30

Para acessar a lista de documentos, clique aqui.

2-   Inscrição no PUB para quem NÃO ESTÁ inscrito no PAPFE 2018

Quem ainda não está inscrito no PAPFE 2018 – deve realizar pessoalmente a entrega dos documentos, pois fará o preenchimento do questionário juntamente com a assistente social.

Prazo máximo para preenchimento do questionário: até 4/12/2018 (terça-feira)

Horário de atendimento: das 8h30 às 15h30

Para acessar a lista de documentos, clique aqui.