Centro Cultural: “Do Lado De Dentro” conta com novas atrações nesta semana

Como parte do programa Do Lado De Dentro (#DLDD), o Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) vai promover os seguintes eventos nesta semana:

• 8 de julho, às 19 horas
    #DLDD – Gusta Lino

Gusta Lino (@gustalino) é um músico sancarlense que fez da quarentena uma oportunidade de produzir, gravar e lançar um álbum sem sair de casa. Mesmo sem poder ir a um estúdio e nem contar com a participação de outros músicos profissionais, com seu violão, guitarras, muita criatividade e um app de edição de áudio, Gusta deu vida ao álbum “Músicas para acampar em casa”, com faixas que vão da alegria à melancolia, do Blues à psicodelia.

Além de incentivar outros músicos independentes a produzirem e mostrarem sua arte, mesmo em época de pandemia, o álbum é o registro de uma iniciativa que fomenta o ideal de que arte é direito de todos e existe para tornar a vida mais serena e socialmente justa.

Nesta quarta feira, 8/7, às 19 horas, Gusta Lino estará no #DLDD nos apresentando seu trabalho e falando sobre sua produção e seus novos projetos.

Se liga e não perde. Aproveita e corre lá conhecer e seguir o perfil do Gusta!
Eu vou te esperar no #DLDD!

• 9 de julho, às 17 horas
    #DLDD – Julia Carnielli

Julia Carnielli (@julia_carnielli e @jvc.design), estudante de Moda do Centro Universitário Senac (quinto semestre).
Atualmente trabalha/estagia como Personal Stylist em uma empresa de delivery de roupas. Já trabalhou no backstage do SPFW (São Paulo Fashion Week) e no Talentos Senac como modelo e também no backstage.

Em decorrência de seu curso tem tido contato com diversas áreas, dentre elas o desenho a mão e digital, a fotografia, corte e costura, história da arte e da moda.

Nesta quinta-feira, dia 9/7, às 17 horas, Julia estará no #DLDD compartilhando um pouco da sua experiência no universo encantador da moda. Se você ainda não a segue, corre lá pra não ficar de fora.

E fica ligado pra não perder essa conversa. A gente se encontra no #DLDD!

Por Centro Cultural