Dia 3: “Do Lado De Dentro” conta com apresentação de Maria Butcher

Como parte do programa Do Lado De Dentro, o Centro Cultural da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) vai promover três eventos nesta semana.

• 1 de julho, às 19 horas
    Fabiana Granusso

Fabiana Granusso (@fabianagranusso) é arquiteta e urbanista pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, possui formação em dança contemporânea pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e atuação artística na função de bailarina até 2012 no grupo Omstrab, no município de São Paulo.

Atualmente, participa de coletivos artísticos no interior do estado, produzindo trabalhos com artistas locais além de coordenar o Módulo de Dança-Teatro do TUSP (@tuspdesanca), ocupando a função de bolsista do Programa Unificado de Bolsas (PUB).

Na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, às 19 horas, Fabiana estará no #DLDD numa conversa sobre seu maior campo de interesse: A Relação entre Arquitetura, Arte e Sociedade. O encontro para contribuir com essa reflexão é aqui, Do Lado De Dentro.

• 2 de julho, às 17 horas
    Daniel Paschoalin

Daniel Paschoalin (@_dmp.art) é arquiteto formado pelo IAU, professor universitário de desenho e escultura e responsável pelo Ateliê Odisseu Arte e Design (@atelieodisseu) em São Carlos.

Tem seu trabalho em escultura exposto em importantes eventos de arquitetura e design de ambientes como Casacor (2018, 2019) e Expo Revestir (2020) além de ter sido premiado em duas edições do Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba (2017 e 2019).

Nesta quinta-feira, dia 2 de julho, às 17 horas, Daniel estará conosco no #DLDD para um bate papo sobre produção artística e o contexto atual das artes visuais em São Carlos.
Vem com a gente e participe desta conversa. Nosso encontro é aqui, Do Lado De Dentro.

• 3 de julho, às 17 horas
    Maria Butcher

O caminho de Maria Butcher (@mariabutcher) é traçado pelo que há de melhor na MPB.

A brasilidade e a versatilidade no palco são características marcantes da cantora que conquistou prêmios de “Melhor Intérprete” e “Melhor Música” em festivais de MPB pelo Brasil. Em 2012 participou do concurso “Mulheres que Brilham” do programa “Raul Gil”, transmitido pelo SBT, chegando a semifinal.

Hoje é proprietária da empresa Kanirê Musical que realiza apresentações musicais em eventos e cerimônias de casamentos. Além disso grava jingles, vinhetas e spots para vários estúdios e produtoras da região de São Carlos e se apresenta no circuito SESC, casas de shows e alguns bares da região.

Nesta sexta-feira, dia 3 de julho, às 19 horas, Maria Butcher estará aqui, no #DLDD contando e cantando um pouco de sua trajetória artística. Então, se liga pra não ficar de fora!

Temos um encontro marcado aqui, Do Lado De Dentro.

Por Centro Cultural