Projeto “Cartilha da Cidade” seleciona bolsistas

Bolsas são voltadas a alunos de graduação

O Projeto de Pesquisa e Extensão Oficinas Urbanas e Cartilha da Cidade, que envolve alunos da Graduação, Pós-Graduação e a comunidade participante, a partir de atividades interativas promove o debate acerca da cidade, seus agentes e dinâmicas. Desta forma, possibilita a aproximação de temas urbanos com o cotidiano dos estudantes, sobretudo, do ensino Fundamental e Médio, com o intuito de incentivar o pensamento crítico sobre a cidade, contribuindo à formação cidadã.

O Projeto está selecionando alunos de graduação para  duas bolsas, com a duração de 6 a 12 meses (preferencialmente 12 meses). Para escolha dos bolsistas, no dia 9 de maio, quinta-feira, haverá uma conversa e uma seleção inicial  às 18 horas, no auditório do IAU/USP “Paulo de Camargo e Almeida”.

Para os que se interessarem/tiverem dúvidas, no dia 8 de maio, alunos do Projeto participarão do Café com Pesquisa, às 15 horas, no qual serão apresentados o projeto e suas atividades. Para participação no dia 9 de maio não será necessária a inscrição.

Para mais informações sobre o projeto, clique aqui.