Projeto Pequeno Cidadão oferece duas bolsas PUB

O Projeto Pequeno Cidadão oferece duas bolsas por meio do Programa Unificado de Bolsas de Estudo para Apoio da Formação de Estudantes – PUB. As bolsas são para desenvolvimento de atividades com as crianças do Projeto.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Júpiter, até o dia 26 de julho.

Os projetos são:

• 52-PUSP-SC 2422 – Atividades de criação de material de estudos matemáticos com crianças em situação de vulnerabilidade. Cultura e Extensão (1 bolsa) e
  • 52-PUSP-SC 2427 – Desenvolvimento de atividades Lúdicas em Biblioteca e Ambientes Lúdicos Externos- Leitura e Jogos. Cultura e Extensão (1 bolsa)

O Pequeno Cidadão é fruto de uma parceria da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) e da empresa patrocinadora KPMG Auditores Independentes. Ele atende alunos em situação de vulnerabilidade social, oferecendo aulas de reforço, artes e atividades esportivas, além de orientação, conhecimento e novas experiências educacionais e de cidadania.