Projeto Pequeno Cidadão seleciona educador social

O Projeto Pequeno Cidadão está com inscrições abertas para uma vaga de educador social, com carga horária de 18 horas semanais (regime CLT).

Perfil da oportunidade:

• Facilidade de comunicação;
  • Conhecimento em aplicação de conceitos básicos de robótica para crianças e jovens;
  • Pensar de maneira sustentável os conceitos Maker – Faça você mesmo;
  • Gostar de trabalho em grupo – inter e multidisciplinar;
  • Ser pró ativo(a), organizado(a) e criativo(a);
  • Sensibilidade e envolvimento com causas Sociais;
  • Preferencialmente direcionada a alunos da USP das áreas de Exatas e Tecnológicas.

Local de Trabalho:  Projeto Pequeno Cidadão – Campus USP São Carlos (Área 1)

O Pequeno Cidadão, idealizado em 1996 e implantado em 1997, é um projeto de ação social e de complementação educacional e desenvolve ações que geram equidade educacional com atividades que reforçam o constante aprendizado e o conhecimento de português, matemática e ciências aplicado ao dia-a-dia. Oferece ainda atividades tecnológicas, de inclusão digital, acolhimento e socialização, bem como refeições e orientações de higiene pessoal e protocolos sanitários. Ele é realizado pela Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC) em parceria com a empresa KPMG e a Fundação de Apoio a Universidade de São Paulo (FUSP).

Mais informações:
Email: elaineru@sc.usp.br