Projetos IQSC selecionados para bolsas de graduação

Alunos de graduação da USP que se inscreveram no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) têm até 15 de agosto para acessar o Sistema JupiterWeb e escolher até dois projetos em que gostariam de atuar, em qualquer das unidades da USP.  Lembrando que o estudante não poderá acumular esta bolsa com outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a apoios e auxílios da SAS-USP.

Importante lembrar que o aluno não poderá exceder, entre bolsas e estágios anteriores com apoio financeiro da USP, um período igual ou superior a 48 meses.

Os candidatos devem manter seu e-mail atualizado junto ao Sistema Corporativo JupiterWeb e verificá-lo com constância, pois no período de 16 a 31 de agosto os selecionados receberão um e-mail orientando o acesso ao Sistema para “aceitar” ou “recusar” a bolsa.  Nesta ocasião, será necessário informar o CPF e número da conta corrente no Banco do Brasil com titularidade em seu nome.

Por 40 horas de atividade mensal o bolsista receberá R$ 400/mês, durante 12 meses, com início em 1º de setembro.

No IQSC são 14 projetos aprovados, oferecendo um total de 19 bolsas, todas na vertente de Pesquisa.

Acesse aqui mais informações sobre o programa.

Confira a lista dos projetos aprovados:

C_PUB_Projetos aprovados_IQSC

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação USP e JupiterWeb