Quando os Olhos se Abrem – Educação infantil em contexto

Nesta terça-feira, dia 11, teve início o 2°Ciclo do Webinário e Lançamento do Livro: Quando os Olhos se Abrem. Este ciclo contará com sete encontros virtuais que mesclam atividades artístico-culturais, sob a curadoria do Centro Cultural da USP São Carlos, e mesas de debates sobre contextos educativos vivenciados na Creche e Pré-Escola São Carlos da Prefeitura do Campus (PUSP-SC).

O primeiro ciclo do webinário alcançou mais de 350 profissionais de educação, dentro e fora do estado de São Paulo, que puderam conhecer com maiores detalhes o trabalho de excelência realizado pelas Professoras de Educação Infantil da Creche.

Para dar início às atividades do 2°Ciclo, foi transmitido nesta terça, dia 11, às 19 horas, o documentário: Quando os Olhos Se Abrem que pode ser acessado por este link.

E, na quarta-feira, dia 12, às 18h30, acontecerá a mesa: Espaços de Liberdades X Espaços de Confinamento – Aprendizagem, autonomia e emancipação.

Ambos os encontros acontecem pelo Canal do Youtube do Centro Cultural . Não fique de fora!

Por Creche e Pré-Escola São Carlos