“Quando os Olhos se Abrem” – Webinário e lançamento do livro

Organizado pela Creche e Pré-Escola e pelo Centro Cultural da USP de São Carlos (PUSP-SC), o primeiro ciclo do Webinário: Quando os olhos se abrem tem sido um verdadeiro sucesso.

Contando com a participação pesquisadores, estudantes, militantes pela infância e, claro, com protagonismo das professoras da creche que, nestes mais de 35 anos de história tem promovido práticas pedagógicas de qualidade para as crianças, o evento tem alcançado professores da rede pública e particular de vários cantos do Brasil.

Esta semana marcará o encerramento do primeiro ciclo com dois encontros, a oficina promovida pela arquiteta e arte-educadora Bianca Habib, Linguagens para pensar a cidade, na terça-feira, dia 27 de abril, às 19 horas, e a mesa Creche e Comunidade: educação infantil e cultura científica, na quarta-feira, 28 de abril, às 18h30.

Os encontros serão transmitidos pelo Canal do YouTube do Centro Cultural e, após a exibição, ficarão disponíveis para futuros acessos. Em maio, teremos ainda outros encontros. Não perca!

Por Creche e Pré-Escola São Carlos