Quer conhecer dois pontos turísticos de São Paulo junto com a CCEx-IQSC?

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) leva você a São Paulo para conhecer o Museu da Independência/Ipiranga e o Aquário de São Paulo. Ambas as visitas serão monitoradas.

O Museu do Ipiranga é a sede do Museu Paulista e integra a USP. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Data da viagem: 27 de maio de 2023 (sábado)

Saída: 5h30 do ponto de ônibus em frente ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) – Área 1 do campus USP São Carlos

Chegada: 21h – previsão de saída de São Paulo às 17horas

Vagas: 40 (quarenta).

Investimento: R$ 240,00 (incluso transporte, entrada no aquário e almoço self-service) – divididos em 2 pagamentos: até 14 de abril e até 10 de maio.

Inscrição e pagamento: Karina – secretaria da CCEx-IQSC, localizada no edifício Q8

O Aquário de São Paulo não tem só peixes. Foto: Pixabay

Informações:
1) Aberto a todos os interessados por ordem de inscrição, preferencialmente comunidade IQSC.
2) Havendo mais interessados que o número de vagas disponíveis, será dada prioridade aos membros da comunidade do IQSC, por ordem de inscrição, que tiverem efetuado o pagamento. Os demais permanecerão em lista de espera.
3) Caso não tenhamos o número mínimo necessário para que o passeio aconteça, o valor empenhado será devolvido integralmente.
4) Desistências serão analisadas pontualmente e, levando-se em conta a data da desistência, será devolvido de 70 a 90% do valor.

Contato para mais informações: ccex@iqsc.usp.br – assunto “Viagem Cultural” ou 3373-8036.