Refeição para Bolsista CAPES sem custo

Informamos que os bolsistas CAPES que desejarem fazer refeição no Restaurante Universitário da PUSP-SC deverão se dirigir ao caixa do Restaurante Universitário munido de sua carteirinha USP/e-card e com documento de identificação para efetuar os créditos das refeições (almoço e jantar).

Excepcionalmente, hoje será estendido o horário de funcionamento do Caixa até as 15h.

Aproveitamos para informar que amanhã o caixa não abrirá.

No momento, por uma questão logística, não temos condições para atender os bolsistas CAPES com a refeição do café da manhã, porém, se os pagamentos das bolsas não ocorrerem até a próxima semana envidaremos esforços para o oferecimento de tal refeição.

Na próxima semana, enviaremos mais informações acerca da extensão ou não desse auxílio.

Divisão de Atendimento à Comunidade –
Prefeitura do Campus USP de São Carlos