Restaurante Universitário: Cardápio e forma de retirada das marmitas serão alterados

O Restaurante Universitário (RU) informa que o fornecimento das marmitas sofrerá alterações na composição do cardápio e na forma de retirada.

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o cardápio contará com mais dois itens. A salada e sobremesa serão disponibilizadas em embalagens descartáveis, e a disposição desses itens (salada+sobremesa+prato quente) será no primeiro balcão refrigerado do RU.

Diante dessa nova disposição, é importante que os usuários do Restaurante fiquem atentos ao distanciamento social e respeitem todas as sinalizações e recomendações vigentes, que também estão informadas no local, bem como tragam uma sacola para facilitar o transporte das três embalagens.

Restaurante Universitário – PUSP-SC