Retorno do Grupo de cuidado em saúde mental para estudantes da graduação

Já pensou em participar de um grupo de cuidado de saúde mental voltado para graduandos?

O Apoia USP e o GAPsi convidam os alunos da graduação para o grupo de cuidado em saúde mental, que retornará no dia 2 de setembro. Ele acontece de forma quinzenal, sempre às sextas-feiras, das 12h40 às 14h, no Bloco C1 da Área 1.

O grupo é um espaço de apoio a questões que podem ser comuns aos estudantes da graduação, como dificuldades relacionadas às disciplinas, métodos avaliativos, em fazer amizades, a ansiedade social, se adaptar ao presencial, se sentir pertencente a USP, a sobrecarga, a procrastinação e várias outras questões que podem e impactam a saúde mental do estudante.

O grupo é aberto, isso significa que você pode fazer a inscrição quando quiser e participar da quantidade de encontros que tiver vontade.

Para manifestar interesse, preencha este formulário.

Esperamos por você!

Por Apoia USP