Creche e Pré-Escola realiza segunda edição do Recital Sobremesa

Como parte do desdobramento de um trabalho com música e movimento com as crianças da Creche e Pré-Escola São Carlos –  USP, está sendo realizado mensalmente na Creche o Recital Sobremesa, sob a coordenação da professora Thais Helena Ferreira Ramos.

Por meio desses recitais, nos quais as famílias da creche se voluntariam e participam cantando ou tocando algum instrumento para as crianças, é possível observar o crescente interesse das crianças, de todas as faixas etárias, pelo repertório apresentado.

A segunda edição do Recital, ocorrida no último dia 5, contou com a participação de Samuel Antonio de Albuquerque Haach, que já foi aluno da creche e, atualmente, tem uma irmã no Grupo 4 (Turma da Vassoura da Bruxa). Ele apresentou, no teclado, músicas do repertório popular brasileiro.

Texto e fotos: Creche e Pré-Escola São Carlos