Sejam bem-vindos novos pós-graduandos do IQSC!

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP recebe novos pós-graduandos selecionados para os programas de mestrado e doutorado, nas três áreas de concentração abrangidas pelo curso de Química: Físico-Química; Química Analítica e Inorgânica e Química Orgânica e Biológica.

Para dar as boas-vindas aos novos alunos, no dia 12 de agosto de 2019 (segunda-feira), às 10 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1, o Presidente da Comissão de Pós-Graduação, professor doutor Roberto Gomes de Souza Berlinck, falará sobre as diretrizes e regras que norteiam o programa.  Além dos ingressantes, o assunto interessa também para os alunos já matriculados. Aberto a todos os interessados.

A tarde está reservada para a discussão do “Exame nacional de ingresso na pós-graduação” A palestra será proferida pelo Presidente da Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, professor Luiz Vitor de Souza Filho, às 14 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1.  Embora o público-alvo sejam os orientadores do programa de pós-graduação, a atividade é aberta a todos os interessados.

Recepção pós-graduandos
12 de agosto de 2019, segunda-feira, anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos
10h – “Diretrizes e regras que norteiam o Programa de Pós-Graduação”