Sessão Especial do Cineclube CDCC exibiu o documentário “Migração Alada”

No último sábado, dia 24 de agosto, o Cineclube do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC), em sessão especial, apresentou o documentário Migração Alada.

A exibição relaciona-se a uma atividade do curso Cerrado à vista, oferecido para professores da rede de ensino público estadual, vinculada ao projeto de extensão da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Aves migratórias no cerrado: educação e comunicação.

Após a exibição, foi promovido um bate-papo dos participantes da sessão com os integrantes do projeto, coordenado pela Profa. Dra. Silvia Nassif Del Lama (UFSCar). O projeto é gerenciado pela Fundação de Apoio Institucional da UFSCar e financiado pela US Fish and Wildlife Service.

A sessão, aberta ao público, contou com a presença de membros da comunidade em geral e também foi prestigiada pela comunidade universitária da USP e da UFSCar.

Texto: Gabrielli Silva (Estagiária de Jornalismo do CDCC)

Fotos : José Braz Mania (Audiovisual CDCC)