TUSP São Carlos: Vagas PUB disponíveis

VAGAS PUB DISPONÍVEIS – TUSP SÃO CARLOS

Bolsas presenciais para São Carlos.
Envie o seu currículo e portfólio (se tiver) para os e-mails: tuspdesaocarlos@usp.br e claudia.fabiano@usp.br o mais rápido possível.
Instagram: @tuspdesanca

MONITOR ARQUITETURA, DESIGN E REDES SOCIAIS
(1 Vaga exclusiva para estudantes do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos – IAU)
✓Ser responsável pelas redes sociais do TUSP São Carlos;  ✓Atuar com design visual para divulgação das atividades do TUSP, com  linguagem moderna e jovem; ✓ Produção de conteúdo, se necessário, voltado à divulgação e redes sociais; ✓ Atuar na elaboração e modernização da comunicação visual do TUSP São Carlos; ✓ Atuar na qualificação das infraestruturas físicas do TUSP no Campus São Carlos (salas experimental, administrativa e camarim), além de colaborar na requalificação do espaço do Centro Cultural, no que diz respeito aos espaços comuns, internos e externos, em sua comunicação com a cidade de São Carlos e com o campus; ✓Atividades gerais de produção cultural.

Perfil desejável: Pessoa criativa, engajada, que goste de arte e de trabalhar em grupo, com conhecimentos tanto em  comunicação em redes sociais, quanto em projetos arquitetônicos, mobiliário e expografia;

Conhecimentos necessários: Illustrator, Indesign, Photoshop,  Autocad (ou Revit) e Sketchup.

MONITOR/A  DANÇA
(1 vaga para todos os cursos da USP, preferencialmente para praticantes de dança).
Desejável formação qualificada (mesmo que não formal) em  Dança; ✓Oferecer oficinas de dança para a comunidade universitária e comunidade externa de forma on-line e/ou presencial (desejável experiência pedagógica); ✓ Apoiar as ações culturais formativas e eventuais nas linguagens de Dança, Teatro, Música, e Audiovisual; ✓ Apoiar/colaborar nas práticas corporais dos Núcleos TUSP; ✓ Identificar demandas, pesquisar necessidades e elaborar ações para ampliar o acesso a esta linguagem; ✓ Elaborar ações formativas e eventuais na área de dança ;  ✓Atividades gerais de produção cultural. A bolsa contempla aprimoramento em prática pedagógica, sob a supervisão da orientadora de arte dramática local.

MONITOR/A PRODUÇÃO CULTURAL
✓ Apoiar as ações culturais formativas e eventuais do TUSP; ✓ Apoiar/colaborar nas atividades dos Núcleo TUSP; ✓ Colaborar na melhoria do espaço destinados às atividades práticas, com execução de atividades como pesquisa de equipamentos e coleta de orçamentos;✓ Dominar plataformas digitais para acompanhamento e apoio técnico nas atividades remotas; ✓ Apoio administrativo nas atividades cotidianas;✓ Registro fotográfico e em vídeo das atividades desenvolvidas; ✓ Acolhimento ao público e aos artistas nas atividades realizadas pelo TUSP;  ✓ Organização de arquivo, textos e outros materiais teóricos utilizados; ✓ Montagem e desmontagem dos espaços nas ações, como workshops e oficinas oferecidas durante os programas do TUSP; ✓ Participação ativa nas atividades pedagógicas.