Universitários de São Carlos desenvolvem ação de arrecadação de donativos durante esse final de ano

A ação conta com pontos de coleta específicos que já estão disponíveis para doação. A ação beneficiará a entidade Nosso Lar

Universitários de São Carlos (SP) dão início a partir dessa semana a ação Abrace uma Entidade, um evento da Campanha USP do Agasalho que contará com pontos específicos de arrecadação para beneficiar a entidade Nosso Lar.

O grupo desenvolve ações de arrecadação durante o ano todo e atua desde 2007 na comunidade. Nesse final de ano, com o intuito de ajudar a entidade Nosso Lar – entidade de apoio a crianças e jovens da comunidade – o projeto está recebendo doações de alimentos, produtos de higiene e produtos de limpeza em locais parceiros na cidade. Os locais selecionados contam com caixas específicas e identificadas do projeto, onde pode-se realizar as doações sem precisar ter contato com terceiros e seguindo os protocolos de saúde.

A orientação é que os donativos estejam dentro do prazo de validade, com a embalagem fechada e que os protocolos de saúde sejam respeitados no momento de doação para maior segurança de todos. As caixas estarão disponíveis nos locais para recebimento das doações até dia 3 de dezembro.

Os locais para realizar as doações estão listados abaixo.

• UPPER English: R. 28 de setembro, 1798 – Centro
  • Espaço Ohata Colucci: R. Antonio Blanco, 169 – Vila Costa do Sol
  • Território Fit: Av. Profº Luis Augusto de Oliveira, 375 – Vila Marina
  • Supermercado Marin: R. Major Manoel Antônio de Mattos, 155 – Jardim Ricetti