Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas

Abertas as inscrições para processo seletivo de novos alunos

O Cursinho Popular da Licenciatura em Ciências Exatas (CPCEx) é um projeto fundado pela Secretaria Acadêmica da Licenciatura em Ciências Exatas (SACEx) da Universidade de São Paulo e mantém suas atividades desde 2007.

O CPCEx tem como principal objetivo democratizar o acesso à educação e promover preparação para os principais vestibulares.

No passado dia 6 do corrente mês, foram abertas as inscrições para o processo seletivo de novos alunos do cursinho. São um total de 40 vagas, sendo 50% reservadas a estudantes que estejam cursando ou tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.

Existem duas formas de inscrição:
Inscrição virtual – Basta acessar o formulário
Inscrição presencial – Realizada no Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) Endereço: Rua Nove de Julho, 1227, Centro – São Carlos – SP
Email: cdcc@cdcc.usp.br
Horário de funcionamento:
Segunda-feira: das 14h às 18h
Terça-feira a Sexta-feira: das 8h às 18h
Sábados: das 9h às 12h

Para mais informações, acesse o edital.

As inscrições encerram-se dia 06/01/2023.

Por Assessoria de Comunicação – IFSC/USP