IFSC: Vaga para bolsista TT4 no projeto do CIBFar/CEPID

O CIBFar (Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos), um dos CEPIDs/FAPESP, com sede no Instituto de Física de São Carlos (IFSC-USP), tem vaga para bolsista de Treinamento Técnico (TT4) na área de Tecnologia de Informação (TI).

Requisitos: ser graduado (em TI ou áreas afins), que tenha dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado em TI ou áreas correlatas, sem vínculo empregatício.

As atividades serão desenvolvidas junto a coordenação de Educação e Difusão de Ciências do CIBFar, São Carlos-SP.

Atualmente o bolsista exercerá as atividades à distância, com reuniões presenciais ocasionais com a docente responsável, porém, será necessário gerenciar equipe a partir de softwares, como Redmine ou similar.

Os interessados deverão entrar em contato com a professora responsável, pelo email leila@ifsc.usp.br

Atividades a serem realizadas pelo bolsista:

– Coordenar a concepção, o planejamento e a execução de jogos responsivos para Web (game design, modelagem via Blender, desenvolvimento na engine Unity ou via frameworks como React e afins);

– Gerenciar equipe de cerca de 10 estudantes bolsistas USP (atribuindo responsabilidades e orientando as tarefas);

– Coordenar a comunicação síncrona e assíncrona dos estudantes por meio de ferramentas como Slack ou similares;

– Captar e administrar as informações referentes aos projetos, usando o gerenciamento de arquivos do Gdrive e outras ferramentas do Google;

– Gerenciar o versionamento de códigos usando o GitHub;

Por Assessoria de Comunicação – IFSC/USP