Vagas de monitoria no Departamento de Ciências de Computação

As atividades serão realizadas de outubro a dezembro, e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 300.

Se você é estudante de graduação ou pós-graduação da USP, em São Carlos, então pode se candidatar, até 29 de agosto, para atuar na monitoria de disciplinas do Departamento de Ciências de Computação (SCC) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas de outubro a dezembro, e você receberá bolsa no valor mensal de R$ 300.

Para se candidatar é preciso ser estudante da USP cursando a partir do segundo ano da graduação e não possuir outras bolsas de estudo ou monitoria. Também é necessário já ter cursado a disciplina para a qual está se candidatando ou outra de conteúdo equivalente.

Além disso, é imprescindível que tenha disponibilidade para o acompanhamento síncrono das disciplinas às quais está se candidatando. Confira a lista de disciplinas disponíveis e realize a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/90699.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscreva-se: icmc.usp.br/e/90699