Veja como foi a viagem didática à Escola de Aplicação

Na última sexta-feira, 26 de outubro, licenciandos do campus da USP, em São Carlos, conheceram o trabalho realizado pela Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP (FEUSP). Criada com o objetivo de realizar ensaios de técnicas de ensino, a Escola de Aplicação também tem como objetivo oferecer cursos de aperfeiçoamento para professores, inclusive de outros países, por meio de convênio estabelecido com a UNESCO.

A viagem didática foi promovida pelo Laboratório de Educação Matemática e pelo Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores, ambos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). Além disso, contou com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação da USP, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), do Instituto de Química de São Carlos e do departamento de Matemática do ICMC.

Confira o álbum de fotos no Flickr e no Facebook!

Por Assessoria de Comunicação do ICMC