Veja como foi o III Workshop dos Pós-doutorandos do ICMC

O professor Marco Aurelio durante a palestra em que abordou a jornada do cientista

O III Workshop dos Pós-doutorandos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, reuniu cerca de 60 participantes no dia 8 de novembro. Na sessão de pôsteres, foram apresentados 20 projetos.
Além disso, o professor de ecologia Marco Aurelio Ribeiro de Mello, da Universidade Federal de Minas Gerais, ministrou a palestra “A Jornada do Cientista” no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano. Durante a palestra, o professor falou sobre os principais desafios e oportunidades da carreira de um pesquisador e propôs possíveis soluções para os dilemas que os cientistas costumam enfrentar. O evento foi realizado pela Comissão de Pesquisa do Instituto.
Confira as imagens do evento no Flickr e no Facebook!