“VI Simpósio Sobre Resíduos Sólidos” recebe trabalhos até esta sexta-feira

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 19 de julho, submissões de trabalhos para o VI Simpósio Sobre Resíduos Sólidos. O evento neste ano traz a temática Experiências Internacionais e Nacionais em Resíduos Sólidos e ocorrerá entre os dias 11 e 13 de setembro, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron.

eesc sirs 2019

O Simpósio receberá palestras de pesquisadores e profissionais da área com experiências na Europa, México e Brasil. Também serão ministrados minicursos e haverá espaço para exposição e apresentação de trabalhos científicos.

Com o intuito de proporcionar um ambiente de diálogo e aprendizado, o evento tem por finalidade reunir pesquisadores, professores, estudantes, gestores públicos e da iniciativa privada, além de outros profissionais com interesse na área de resíduos sólidos.

As inscrições e submissões de trabalhos podem ser realizadas através do site www.sirs.shs.eesc.usp.br.

Mais informações:
Organização do Simpósio Sobre Resíduos Sólidos