Vice-reitor participa de live do Escritório de Carreiras sobre inclusão social

O evento será transmitido on-line no próximo dia 10 de junho, às 17 horas, e contará com a participação do professor Hélio Dias

No próximo dia 10 de junho, às 17 horas, o vice-reitor da USP, Antonio Carlos Hernandes, participa de uma entrevista on-line promovida pelo Escritório de Desenvolvimento de Carreiras (ECar), ligado à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade.

A entrevista será conduzida pelo docente do Instituto de Física (IF) e professor sênior do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Hélio Dias, e terá como tema Problemas e Desafios da Covid-19: Inclusão Social na USP. O evento conta com a parceria do Instituto para a Valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo (Ivepesp).

O ECar foi primeiro escritório idealizado pela Pró-Reitoria, em 2016, com a proposta de apoiar alunos da Universidade em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais. É coordenado pela professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), Tania Casado, e oferece aconselhamento, palestras e oficinas sobre carreiras e mercado de trabalho, bem como serviços relacionados à elaboração de currículo e preparação para entrevistas.

A entrevista terá transmissão pelo canal do ECar no Youtube.

Por Adriana Cruz da Assessoria de Imprensa da Reitoria – Jornal da USP