Webinar “Fala Inovação!”- Tecnologia Industrial de Biomassas

Você está convidado a participar do Webinar Fala Inovação! – Tecnologia Industrial de Biomassas, um evento promovido pela Agência USP de Inovação que acontecerá no dia 4 de outubro (terça-feira), às 14 horas, através do YouTube.

O Webinar explicará mais sobre o sistema de limpeza a seco de cana-de-açúcar e as tecnologias industriais que estão sendo desenvolvidas para aprimorar este processo, contando com a presença dos convidados:

• Prof. Dr. Paulo Seleghim Junior – Professor Titular da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC – USP)
  • Frederico Becker – Diretor de Novos Negócios da BTZ Tecnologia

A moderação será realizada pelo Prof. Dr. Emanuel Carrilho, Professor da USP, Diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) na gestão 2018-2022 e atual Vice-Coordenador da Agência USP de Inovação.

Inscreva-se através do Sympla para garantir o seu certificado de participação.

Aguardamos a sua presença!!

Por Agência USP de Inovação – AUSPIN