Workshop PAE-IQSC apresenta vivências e resultados obtidos

A edição semestral do Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) – etapa do estágio supervisionado em docência, do Instituto de Química de São Carlos  (IQSC-USP), acontece no dia 10 de fevereiro de 2023.

Os autores dos trabalhos, alunos de pós-graduação do IQSC-USP, apresentam resultados e experiências do que foi desenvolvido junto às disciplinas de graduação oferecidas pela unidade no segundo semestre de 2022 e discutem os resultados com os participantes, ampliando ainda mais a experiência pedagógica do estágio PAE.

Programação

09h30 – webinar “A pilha de Daniell em contexto: um estudo de caso histórico” proferido pelo professor Dr. Paulo Alves Porto (IQ-USP).  A participação é obrigatória para os estagiários PAE e aberta a todos os interessados. Saiba mais e inscreva-se;

14h – início das apresentações dos 28 trabalhos inscritos, em cinco salas virtuais e simultâneas. Solicite o link de transmissão enviando e-mail para pae@iqsc.usp.br informando como assunto: “Workshop PAE”

A Comissão Avaliadora do PAE-IQSC é presidida pela professora Fernanda Canduri, que será uma das moderadoras de sala, juntamente com outros integrantes da Comissão: professores Álvaro José dos Santos Neto, Andrei Leitão, Laudemir Carlos Varanda e Salete Linhares Queiroz.

Exposição PAE

Os trabalhos estarão expostos na biblioteca do IQSC-USP de 10 a 27 de fevereiro de 2023 e também podem ser acessados virtualmente.